Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade FAP é um meio eletrônico de gestão e é um elo entre a comunidade – externa e interna – e a Diretoria da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, garantindo aos usuários da Instituição a proteção e defesa dos seus direitos.
| OUVIDORIA
Garantimos total sigilo: suas mensagens estão seguras conosco. Nenhum dado pessoal, como nome, telefone ou e-mail, será divulgado ou publicado. Sua privacidade é nossa prioridade.
Utilize o formulário abaixo para tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas.
O registro das manifestações pode ser feito pessoalmente na sala reservada para atendimento ao aluno, através do formulário, ou email: ouvidoria@faculdadefap.com.br. A ouvidoria também atende através do telefone de ouvidoria (64) 3405-2113. A OUVIDORIA não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.
|
São objetivos da ouvidoria
- Assegurar a participação da comunidade na Instituição para promover a melhoria das atividades desenvolvidas.
- Reunir informações sobre diversos aspectos da Instituição, com o fim de subsidiar o planejamento institucional.
- Receber demandas, reclamações, sugestões, consultas ou elogios, provenientes tanto de pessoas da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa.
- Transmitir aos solicitantes a resposta do reclamado e as posições das unidades envolvidas.